Da Redação JM Notícia
Cada vez mais algumas prefeituras aproveitam o período de carnaval para “agradar” ao segmento evangélico que é crescente em todo país. A moda agora é realizar os chamados “carnavais gospel” e deixar de lado a velha bagunça da festa da carne de outros tempos.
Entretanto, nem todos os líderes cristãos concordam com esses favores concedidos pelo Estado à igreja, pois vêem nisso um grande perigo para o povo de Deus. É o caso do pastor Jededias Lima, presidente da Assembleia de Deus em Novo Acordo.
Lima publicou um texto na tarde desta quinta-feira, 11, em seu perfil numa rede social, onde demonstra sua preocupação diante desta parceria política com as igrejas. “Precisamos nos posicionar contra essa grande mentira criada ultimamente “chamada de: carnaval dos crentes“, dispara o pastor.
Segundo ele, as igrejas não devem aceitar meia dúzia de políticos oportunistas se entranharem em seu meio. Para o pastor Jededias, “esses chegam com o pretexto de honrar o povo de Deus, com suas artimanhas e mentindo, oferecendo parcerias numa data do calendário nacional de uma conhecida festa diabólica“, mas por trás há outras intenções e apenas quem ganha com esses eventos são “os empresários políticos e artistas que encheram os bolsos de dinheiro às nossas custas”, disse.
Apoio aos eventos tradicionais
O pastor comenta ainda que se os políticos tivessem realmente interesse em ajudar a comunidade evangélica se colocariam à disposição em outros momentos. “Porque então não ajudar nossas festas noutras datas? porque tem que ser exatamente no CARNAVAL?”, questiona.
“Não precisamos do poder público para dá entretenimento para nossos jovens durante o carnaval, porque assim está ficando exatamente do jeito que o diabo gosta, todos “Juntos e misturados”, alertou.
Confira na íntegra:
Um Alerta aos Evangélicos!!!Gostaria de chamar à atenção dos meus irmãos para uma triste situação que vem acontecendo…
Publicado por Jededias Lima em Quinta, 11 de fevereiro de 2016