Da Redação JM Notícia
Às vésperas do segundo turno da eleição, uma importante e respeitada voz no cenário cristão do Brasil deixa um alerta importante à nação e principalmente ao segmento evangélico: Cuidado com o comunismo. A fala é do pastor presbiteriano Hernandes Dias Lopes.
“A ideologia socialista comunista onde entrou trouxe devastação. Devastação da família, dos valores morais e de toda ética judaico-cristã” diz o líder no vídeo compartilhado nas suas redes sociais nesta manha de sexta-feira, faltando 2 dias para a eleição.
O pastor Hernandes Dias Lopes já gravou um vídeo declarando a importância de ter homens de Deus participando ativamente da política, citando, inclusive, personagens bíblicos que agiram politicamente em suas épocas.
Hernandes Dias Lopes cita um famoso discurso de Martin Luther King que diz: “O que mais me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.
+ Pastores chineses enfrentam o comunismo e prometem perder suas vidas pregando o Evangelho
Ele entende “que homens de Deus precisam fazer parte da vida política e influenciar o seu meio”, tendo José do Egito como exemplo de quem faz a diferença e salva o mundo de uma crise.
Perigo no Brasil
No próximo domingo, 28, os brasileiros voltam às urnas para decidir quem vai governar o país pelos próximos quatro anos. De um lado, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas, totalmente contrário a ideologia condenada pelo pastor. Do outro, o candidato Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores, defensor do socialismo e do comunismo.
A fala de Hernandes Dias Lopes, nas entrelinhas, é uma advertência para que os eleitores não optem pelo candidato petista que já se mostrou, assim como todos de seus partidos, amantes de Marx e, caso volte ao poder, fará de tudo para implantar o socialismo no Brasil.
O PT financiou a ditadura na Venezuela com dinheiro dos Brasileiros#NordesteÉ17 pic.twitter.com/P0fZswmfIe
— Bolsonaro Presidente (@JoelAlexandreM) 25 de outubro de 2018
“O Brasil tem sido tantas vezes rodeado por essa tendência em muitos segmentos da sociedade“, alertou.
“Onde o comunismo dominou, no mundo inteiro, a derrocada e a destruição foi avassaladora. Que Deus projeta o Brasil! que jamais o Brasil se renda a essa ideologia tão devastadora e perigosa“, finalizou.
Assista: