Cabo Daciolo (Patriota), candidato derrotado à Presidência, fez uma transmissão ao vivo pela internet nesta segunda-feira (8) para agradecer os votos que recebeu e dizer que neste 2º turno não apoiará nem Jair Bolsonaro(PSL), nem Fernando Haddad (PT).
“Quero agradecer primeiro a Deus. Obrigado, senhor. Glória a Deus. Agradecer a 1,3 milhão de eleitores”, disse.
“Quero deixar bem claro: Daciolo não apoia nenhum deles, nenhum deles. É tudo uma coisa só. Todos eles atuam para a Nova Ordem Mundial”, continuou.
+ Profecia de Daciolo se cumpre e senador Eunício Oliveira não é reeleito; Assista
Daciolo disse que ama os adversários e que ora por eles, mas que nenhum dos dois o representa. “Eu não apoio nenhum deles. Respeito eles, amo eles, mas não apoio ficar 4 anos nas mãos desses homens.”
“Um pregando o ódio, pregando a falta de amor ao próximo, e o outro querendo transformar o Brasil em uma Venezuela. Nenhum dos dois me representa, e eu não vou para o menos pior. Por quê? Porque o Deus que eu sirvo me diz assim: ou você vai ser quente ou você vai ser frio. Morno, não. Porque morno me dá vontade de vomitar”, completou.
+ Cabo Daciolo rouba a cena em debate com presidenciáveis por citar a “Nova Ordem Mundial”
Ao longo de uma transmissão de 24 minutos, Cabo Daciolo disse que as urnas eletrônicas são “fraudulentas” e que irá nesta quarta (10) ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para pedir que a eleição seja anulada e que seja estabelecido o voto “em cédula”.
“Meu Deus é maior. Eu vou ser o próximo presidente da República para honra e glória do senhor Jesus Cristo”, encerrou.
https://youtu.be/4VmbtvxqXZU
Com informações HuffPostBrasil