Da Redação JM Notícia
Diversas lideranças evangélicas e católicas do Tocantins estão se mobilando a todo o vapor nesta reta final de campanha para eleger o vereador de Palmas, Filipe Martins (PSC), deputado estadual no próximo dia 07 de outubro.
Com o slogan em “Defesa da Família e dos Valores Cristãos”, o candidato tem recebido apoio à sua candidatura nos 139 municípios do Estado. Além de obter o apoio da Assembleia de Deus Madureira, uma das maiores do Tocantins, nos últimos dias, diversas denominações abraçaram a candidatura do candidato, como a Igreja Quadrangular de Palmas, Igreja Deus é Amor, Igreja Deus é Maior, entre outras.
Em seu primeiro mandato em Palmas como vereador, Filipe Martins obteve a expressiva votação de 1.831 votos. Segundo interlocutores do candidato ao JM Notícia, a meta nesta eleição é alcançar a marca de 20 mil votos no Tocantins.
Saiba + Deputado Eli Borges participa de congressos e ministra na abertura da CIBE em Tocantinópolis
Aliança
Em sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa, o candidato Filipe Martins fez aliança com Eli Borges, candidato a deputado federal, que conta com o apoio das convenções: Ciadseta, Cadetins, Coimadetins e CONEMAD-TO. Em Palmas, os dois já realizaram diversas reuniões conjuntas. Na última eleição a deputado estadual, Eli Borges foi o candidato mais votado na Capital.
Saiba + Assessoria de Jean Wyllys ataca Filipe Martins
Redes sociais
Nas redes sociais, diversas lideranças gravaram vídeos nos últimos dias declarando o seu apoio ao candidato, entre eles, está o do pastor presidente da Assembleia de Deus, campo Ludovico- GO, pastor Neuton Pereira Abreu, pastor José de Ribamar, da AD Madureira de Palmas, pastor Leonardo Fagundes, cantor Silvan Santos, a dupla Daniel e Samuel, entre outros.
Bispo Samuel Ferreira
Quem gravou vídeo também declarando apoio ao candidato Filipe Martins, foi o Bispo Samuel Ferreira, Líder das Assembleias de Deus Madureira no Brasil. Na ocasião, ele também reforçou que votem no deputado estadual Eli Borges, candidato a deputado federal.