Da Redação JM Notícia
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) esteve em Camboriú (SC) participando do 36º Congresso Missionário Gideões da Última Hora (GMUH), pode falar aos milhares de presentes sobre a importância da família.
Bastante emocionado, Bolsonaro falou que “uma família forte, saudável, ela é lucrativa para o Estado e dá satisfação para todos os nós”, disse ele ao criticar projetos de leis que visam desconstruir a família.
Deixando claro que não estava em campanha, o parlamentar declarou que aceitou ir até os Gideões para honrar o convite que foi feito pelo pastor Reul Bernardino, presidente do evento, que envio até Brasília alguns de seus representantes para conversar com o Bolsonaro e pedi-lo para que fosse até Santa Catarina participar do evento.
Acompanhado de sua esposa, Michelle, Bolsonaro se declarou cristão, mas confessou que não acompanha a esposa na igreja batista que ela frequenta, mas que anteriormente já frequentou sim os cultos daquela denominação. “Hoje não frequento da maneira como acho que deveria fazê-lo”.
Ao voltar a falar sobre a situação do país, o pré-candidato declarou: “O nosso Brasil está doente, mas ele será curado por pessoas como muitas que estão do meu lado, que entram na vida pública para servirem a sua pátria”, declarou.
O pastor Reul agradeceu a visita do deputado e fez uma oração pelo parlamentar e sua esposa. A igreja se colocou em pé e oraram por ele. Assista: