Da Redação JM Notícia
O vereador Sargento Jenilson (PRTB), da cidade de Gurupi (TO), resumiu suas ações de 2017 em uma prestação de conta para seus eleitores e reafirmou seu compromisso com a população do município para continuar defendendo os interesses do povo.
Em seu primeiro mandato, o parlamentar enfrentou muitas lutas, mas teve muitas conquistas. Apresentou 163 proposituras, entre projetos de lei, indicações e requerimentos, além de marar presença em todas as sessões da Câmara.
“Foi muita luta para não deixar a gestão aumentar a carga tributária”, declarou o vereador que é único nome que não faz parte da base aliada do prefeito. “Não deixei que a gestão vendesse nossos imóveis ou aumentasse os cargos e despesas públicas que hoje não permitem fazer investimentos, pois consomem absolutamente todo orçamento”, completou.
Nesse primeiro ano de mandato o parlamentar também se orgulha de ter apoiado a criação de concursos públicos que aumentarão as oportunidades dos trabalhadores gurupienses. ” Defendemos, diligenciamos e conseguimos avanços nos concursos públicos na Prefeitura, Câmara e UnirG. Totalizando 6 concursos que possibilitarão uma moralização no serviço público e aumento de eficiência no atendimento da sociedade”, afirmou o Sargento Jenilson ao JM Notícia.
E para o ano de 2018 o vereador se compromete em continuar representando seus eleitores apresentando novos projetos. “Em 2018 estamos como o mesmo propósito de continuar sendo o vereador com maior número de projetos de leis apresentados, projetos relevantes voltados para atendimento pleno da Cidade, dos cidadãos, classe de empresários e servidores públicos em geral”, declara.
O vereador também adianta que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. “Como meta vamos continuar trabalhando muito e colocar nosso nome à disposição para sociedade tocantinense com foco na região Sul, concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa”, encerra.
Confira as ações do vereador Sargento Jenilson em 2017:
163 Proposituras( Projetos de Leis, Indicações e Requerimentos);
100 % de presença nas Sessões da Câmara;
5 Audiências Públicas propostas e realizadas pelo Gabinete;
Sem Recessos em Janeiro e Julho;
125 Projetos e Ações de entidades e associações apoiadas pelo vereador;
867 Atendimentos no Gabinete;
Visitas e fiscalizações em todos os órgãos municipais;
Sem uso de nenhuma Diária ou Despesa Extra para o Vereador e sua equipe;
Gabinete com mais de R$ 120 mil em economias aos cofres públicos.