Da Redação JM Notícia
Começa nesta sexta-feira (1º) o XXXIV – Encontro Fraternal de Obreiros das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi e da AGA – Assembleia Geral Administrativa. O evento terá o tema “Unidade, ação, participação e dinamismo no Exercício do Ministério” e será realizado até o dia 3 de dezembro.
Obreiros de todo o Campo de Gurupi participarão desse encontro e a expectativa é que venha um número recorde de pessoas, por se tratar do último encontro ano.
Todos os anos a Assembleia de Deus do Campo de Gurupi realiza dois encontros de obreiros por ano, onde obreiros, oficiais e líderes de igrejas se reúnem para fazer reflexões, estudos bíblicos, avalições das atividades da igreja e traçando metas de trabalho para o ano.
Neste encontro estão confirmados os pastores Jesiel Cruz (RJ), Carlos Albino (TO) e José Wanderson (TO). Vários outros pastores e pregadores do campo estarão entre os preletores, mas os nomes não foram confirmados. No louvor estarão os cantores locais e regionais.
A abertura da fraternal será na sexta-feira às 19h com uma grande celebração para dar boas-vindas aos obreiros e participantes do encontro. No sábado pela manhã os trabalhos serão voltados para a Escola de Formação de Líderes e Treinamento de Obreiros do Campo de Gurupi. Nos últimos dois anos 600 alunos passaram pela escola e agora serão formados como obreiros.
No domingo pela manhã os trabalhos da fraternal de obreiros é retomada e se encerrará ao meio-dia. O pastor presidente, João da Cruz Gomes Feitosa, acredita que serão três dias de muito poder e mover do Espírito Santo e declarou que está otimista que este será um grande evento.