Da Redação JM Notícia
A cantora Perlla tem recebido muitas críticas de evangélicos que ficaram inconformados com a decisão dela de deixar a carreira gospel para voltar a cantar funk.
Durante um vídeo postado em seu canal no Youtube, a cantora comentou sobre as críticas que recebe e chamou esses críticos de “crentelhos” e “recalcados”, perdendo a compostura em algumas partes do vídeo.
“Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crentelhos, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas”, disse ela ao responder a dúvida de seus fãs.
A jovem, que é casada e mãe de duas filhas, declara que não irá tolerar ser julgada por esta decisão que foi tomada seguindo o seu coração. “Tenho meu trabalho e dane-se o preconceito”, nesse momento ela se exalta e declara: “Que vá à merda você que pensa qualquer coisa ao meu respeito ao contrário do que realmente eu sou”.
Perlla se dedicou à família e a vida cristã por mais de cinco anos, chegando a lançar alguns CDs de música gospel e a cumprir agenda em todo o país.
A decisão de voltar ao funk, segundo ela, teve a benção de seu pastor e ela entendeu que não deve misturar a fé com o trabalho. “Esse foi o meu maior problema: ter misturado”.
“Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem”, completa.
Assista: