Da Redação JM Notícia
Em meio à crise política e financeira, os cristãos venezuelanos estão clamando a Deus para que a situação do país mude, antes que mais mortes aconteçam.
A Venezuela passa hoje pela pior crise da sua história por conta da instabilidade política que jogou os índices financeiros para baixo, aumentando a violência e a miséria.
Em 30 de julho o governo tentou criar uma Assembleia Constituinte para se manter no poder e afastar a oposição que tem crescido diante desse cenário assustador.
Um vídeo postado no Facebook mostra alguns cristãos de joelhos nas ruas pedindo para que Deus sare a Venezuela. Dezenas de pessoas estavam reunidas e um homem, aparentemente um militar, fazia a oração utilizando um microfone.
Ajoelhados na rua, os cristãos pediam a presença de Deus e orava para que Deus fosse à frente deles. A página “Un Chico Cristiano” tem postado outros vídeos mostrando cristãos orando de joelhos pelas ruas da Venezuela, mostrando em que em meio à crise eles estão se voltando para Deus.
Perseguição contra cristãos venezuelanos
Recentemente o ministério Portas Abertas revelou que os cristãos venezuelanos estão em situação vulnerável, pois aqueles que não apoiam o governo de Nicolás Maduro estão sofrendo perseguição.
Roubos, prisões e até perda de propriedades são algumas das ações praticadas contra quem não defende a permanência de Maduro no poder. Outra denúncia feita foi sobre a abertura que o governo tem dado para que o Islã tenha espaço no país.
Assista:
https://www.facebook.com/UnChicoCristian0/videos/1464018193683281/
https://www.facebook.com/UnChicoCristian0/videos/1458694184215682/