Da Redação JM Notícia
Faleceu nesta terça-feira (18) o pastor Antônio Munhoz, presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Americana, interior de São Paulo, e também 3º Vice-Presidente da CONFRADESP.
Através de suas redes sociais, Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) lamentou a morte do pastor e o falou sobre o legado deixado por ele.
“Sem dúvidas pastor Munhoz deixa um grande legado e uma lacuna no seio das Assembleias de Deus no país. Conhecido por seu fervor missionário e firmeza doutrinária, ele parte aos 88 anos”, diz a nota.
O pastor Wellington Júnior, presidente da CGADB, comentou a morte do pastor e fez uma homenagem ao que ele representou para a Assembleia de Deus. “Lamento a perda do inesquecível Pr. António Munhoz. Um grande homem de Deus, evangelizador, missionário, dedicado à obra de Deus e que não media esforços em atender a Igreja do Senhor”, disse.
O presidente ainda afirmou que o pastor Antônio Munhoz foi exemplo em tudo que fez e que todos irão sentir muita falta dele. “Eu e minha família transmitimos à família Munhoz as nossas sinceras condolências.”
O velório começou às 23h desta terça e o sepultamento está marcada para às 15h no Cemitério Parque Gramado, em Americana. O culto fúnebre será realizado no templo-sede da AD Ministério do Belém em Americana por volta das 13h30.