Faleceu neste sábado (01) de fevereiro, a Bispa Keila Ferreira, esposa do Bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás (AD Brás). De acordo com o comunicado, ela sofreu um infarto por volta das 12h00 e, apesar dos esforços médicos, veio a falecer no final da tarde.
Respeitada e querida em todo o Brasil, ela presidia a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).
Por meio das redes sociais, o pastor Josué Gouveia, Presidente da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova e 5º secretário da CONAMAD lamentou o falecimento da Bispa Keila: “
“Hoje nos despedimos com profunda tristeza da nossa querida Bispa Keila Ferreira. Sua vida foi um exemplo de fé, amor e dedicação ao Reino de Deus, tocando tantas vidas com sua sabedoria e generosidade. Neste momento de dor, nos unimos em oração para que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos e de todos aqueles que foram abençoados por sua caminhada”
Biografia
Nascida em 3 de abril, em Campinas, Keila Campos Costa Ferreira era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia. É casada com o Bispo Samuel Ferreira, líder da AD Brás, Keila deixa dois filhos: Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas, e Marinna Ferreira, evangelista e líder da Frente Jovem do CORAFESP. Seu legado de amor, bondade e compaixão continuará a inspirar muitos a viver uma vida de serviço e fé.