Na última quarta-feira (6/11), o ex-pastor Felipe Heiderich usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo. Através dos stories no Instagram, ele comentou que perdeu 5 mil seguidores após mostrar sua participação na 10ª edição do Miss Brasil Diversidade e expressar apoio à comunidade LGBTQIAPN+.
“Hoje quero falar algo muito sério com vocês… E é realmente sério. Estou falando com um sorriso no rosto porque acredito que cada um tem o direito de fazer o que quiser”, disse.
Em seguida, ele esclareceu o que motivou a queda de seguidores: “Ontem, vocês viram que eu estava no Miss Diversidade. Eu estava feliz, celebrando a voz dessas pessoas. Entendo que muitos não aceitam isso, e outros me seguem acreditando que eu, um dia, vou voltar a ser hétero e a pastorear uma igreja”, afirmou.
Heiderich, então, foi direto: “Ser hétero, isso eu nunca serei novamente. Pastorear uma igreja, se for da vontade de Deus, quem sabe um dia, já que o chamado é algo irrevogável”, declarou.
O ex-pastor também revelou que perdeu 5 mil seguidores durante a madrugada. “Hoje acordei com 5 mil seguidores a menos. Essas pessoas se incomodaram com o fato de eu estar envolvido em um movimento que dá visibilidade a outros do ‘vale’. Respeito a opinião delas”, comentou.
Ele ainda aproveitou para mandar um recado àqueles que deixaram de segui-lo:
“Para quem foi embora sem se despedir, esse é o melhor caminho. Se não gosta do conteúdo, siga sua vida. Para quem saiu me ofendendo, que Deus lhe pague. Não vou me aborrecer com isso. Mas perder 5 mil pessoas em uma madrugada só porque eu mostrei algo sobre diversidade? Isso fala muito mais sobre elas do que sobre mim ou sobre Jesus”, concluiu.
Com Metrópoles