Na tarde desta terça-feira (22), uma mulher identificada como Ana Maria Rezende dos Santos, de 57 anos, pastora, foi encontrada morta em uma casa que pegou fogo na quadra 407 Norte, em Palmas. O Corpo de Bombeiros localizou a vítima enquanto combatia o incêndio, que havia sido inicialmente controlado por moradores da região. As informações são do portal G1TO.
Conforme relato do tenente Agnaldo Silveira, que participou da operação, a residência ainda estava em chamas quando os bombeiros chegaram. “O portão e a janela já haviam sido arrombados por pessoas que tentaram ajudar. Tivemos que quebrar uma porta e encontramos a vítima a cerca de um metro da entrada”, afirmou o tenente.
Ana Maria estava sozinha no imóvel, e o fogo destruiu a sala e parte da cozinha, atingindo também um ar-condicionado. Embora as chamas não estivessem em seu auge no momento da chegada dos bombeiros, havia ainda bastante material inflamável na casa.
O corpo da pastora foi encontrado de bruços, apresentando queimaduras de 3º grau. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a realização de necrópsia, que determinará as causas exatas da morte.
Com informações G1TO e Tocantins24H
Saiba + Estamos no Fim dos Tempos? Max Lucado aborda profecias bíblicas em novo livro