O pregador Deive Leonardo comentou polêmicas relacionadas a duas declarações feitas em 2018 que lhe geraram críticas pesadas. Em um storie compartilhado em suas redes sociais nesta terça-feira, 10, Davi admitiu ter errado ao afirmar que “o homem é o ponto fraco de Deus” e que “o homem é o centro do coração de Jesus”.
+ Deive Leonardo estreia na Netflix com mensagem “diferente” e teólogo se manifesta
Sobre a frase controversa que afirmava que o homem é o ponto fraco de Deus, Deive esclareceu que sua intenção era basear-se em um versículo dos Salmos, destacando que Deus não resiste ao coração contrito e quebrantado. Ele reiterou que, ao usar a expressão “ponto fraco”, não quis sugerir que Deus tenha fraquezas, pois Ele é soberano e inigualável em poder.
“Na verdade, o que eu estava dizendo era um texto de Salmos, dizendo que Deus não resiste ao coração contrito e quebrantado. Então se ele não resiste, era disso que eu estava falando. Não que Deus tenha ponto fraco, porque Ele é soberano e ninguém é mais poderoso que Ele. Mas era apenas uma verdade bíblica”, esclareceu Davi.
O pregador reconheceu que, como todos, está sujeito a erros, especialmente considerando que as declarações foram feitas quando ainda era um “garoto” em sua jornada ministerial.