Ana Akiva, ex-pastora, esposa de um famoso pastor pregador, e atualmente criadora de conteúdo adulto, viu seu perfil no Instagram ser desativado após, segundo ela, “ser alvo de denúncias de abusos”.
Ela afirmou: “Querem me silenciar, mas não terão sucesso. Já iniciei um novo perfil e não vou desistir. Agora, minha batalha vai além de retomar minha carreira como modelo; é contra relações abusivas. Sei que estou enfrentando pessoas influentes que lideram grandes igrejas, mas não tenho medo. Decidi quebrar o silêncio.” A influencer alega que já vinha recebendo ameaças antes de anunciar seu divórcio. Contudo, ela se surpreendeu com a ‘censura’. Até agora, Ana não conseguiu recuperar seu antigo perfil, que contava com 100 mil seguidores.
Akiva diz que a desativação do perfil esteja relacionada aos pastores temerosos de serem expostos. “Já testemunhei casos graves, cenas chocantes. Pastores traindo, usando drogas, aplicando golpes e agredindo suas esposas. É chocante! Não entrarei em detalhes, mas quero que as pessoas saibam que isso ocorre. Muitos pregam uma coisa e vivem outra”, ela revela.
Antes da queda do perfil, ela recebeu uma mensagem anunciando a criação de um mutirão para derrubar sua conta. Na madrugada de hoje, seu novo perfil também foi alvo de ataques. Ao contatar o Instagram, Ana foi informada de que sua conta foi suspensa permanentemente.
Com UOl