Da Redação JM – Luciene Lopes
“É tempo de selecionar o que traremos para nossa vida”. Essa foi uma das principais questões abordadas pelo Pastor Amarildo Martins da Silva – Presidente da Igreja Assembleia de Deus – Campo Nação Madureira durante palavra ministrada na celebração do culto da Santa Ceia Geral que reuniu aproximadamente 6.500 pessoas, na quadra do colégio Marista, no último (12), em Palmas.
Após testemunhar sobre os feitos de Deus em sua vida, dentre ele a ressurreição do seu neto, Rafael Martins, que foi encontrado boiando dentro da piscina, Pr. Amarildo foi contundente em dizer à igreja que com os sinais da vinda de Jesus cada vez mais presentes, a igreja precisa ser mais seletiva em todas as áreas da vida.
Vídeo: Testemunho
[fbvideo link=”https://www.facebook.com/jornaldamissao.net/videos/799356126843321/” width=”600″ height=”400″ onlyvideo=”1″]
Considerando a vida do cristão como um barco, o presidente disse que o cristão deve observar a quem vender ingressos que darão acesso as várias áreas da sua vida. Para ele, essa separação deve se estender desde a quem entra em casa, na vida, na família e no ministério.
“Se não atentarmos podemos vender ingressos para pessoas e acessos errados e com isso sofrermos muitos transtornos, pois as coisas são como Jonas (Jonas 1:10) (personagem da mensagem que trouxe tempestade para o barco em que estava), e com isso perdermos até a salvação”, finalizou.
Embaixadores
Num alinhamento proposital da parte de Deus, todas as palavras ministradas apontaram para o posicionamento da igreja de Cristo, na terra. O dirigente da Igreja AD-22, Pastor Gizelson Monteiro, em uma breve e pontual meditação sobre papel do embaixador (cidadão do céu) fora da Pátria, destacou, anteriormente, que a jornada do crente na terra deve ser uma extensão dos céus e, que a sua sustentabilidade e segurança devem esta firmados nos céus.
“Aqui, também, a nossa palavra deve ser confirmada e ratificada por Deus e quando encerrarmos nosso ofício, seremos recebidos na nossa Pátria celestial por aquele que nos comissionou”, concluiu.
2016
Na oportunidade, o líder da AD Madureira no Tocantins, afirmou que teve uma revelação do Senhor para o ano de 2016. Segundo ele, todos os acontecimentos são evidentes e demonstram sinais claros que a vinda de Cristo está mais próximo do que nunca, e frisou que o ano de 2016, será o ano da Colheita. “Empenharemos os nossos esforços para termos uma grande colheita de salvação de almas”, disse pastor Amarildo Martins.
Segundo, o vice-presidente da AD Nação Madureira, pastor Edmundo Dualibe, a base do crescimento da igreja na capital, está firmada na unidade e obediência. “Um dos pilares do crescimento da igreja é a unidade e a obediencia, e a Santa Ceia Geral demonstrou isso claramente”.
Assembleia
Segundo o evangelista José de Ribamar, após a posse da nova diretoria do campo Nação Madureira para 2016, foram consagrados 400 novos obreiros, sendo 114 cooperadores (as), 48 presbíteros, 54 diáconos , 98 diaconisas e 86 auxiliares.
Da igreja AD-22, foram consagrados os irmãos Letícia Fernanda Pires Raimundo e Wéllida Tamara Borges Rosa (cooperadoras), Lucas Antonio Lima de Oliveira e Luiz de Melo Gomes (auxiliares), Willes Rosa Martins e Websley Costa Santiago (diáconos) e Aldenira Freitas Campos Gomes (diaconisa).
Na ocasião, participaram do evento, centenas de obreiros, entre eles, o deputado pastor Eli Borges, vereador pastor João Campos, pastor Erisvan Batista Nunes, pastor João Abrantes, pastor Jovair Rosa, entre outros.