O deputado estadual Gipão (PL), lamenta a morte do pastor e líder, João Carmo Morais, ocorrido nesta sexta-feira (20), aos 59 anos de idade. Ele ocupava o cargo de 2º vice-presidente da Convenção CIADSETA e a presidência da igreja local em Augustinópolis, no Bico do Papagaio.
O parlamentar lembrou de sua dedicação e amor pela obra de Deus e ainda destacou o exemplo de liderança que ele deixou.
“Hoje, fomos surpreendidos por essa triste notícia do falecimento do nosso amigo e pastor, João Carmo Morais, que deixa uma lacuna na historia cristã, porém seu legado de fé e serviço sempre será lembrado por muitas gerações. Sua liderança fortaleceu a comunidade evangélica promovendo os valores cristãos em todo o seu trabalho, sendo sua vida também uma inspiração para o seu rebanho. Um homem íntegro, grande líder espiritual, pai de família, avô e amigo muito querido por todos à sua volta”, declarou o parlamentar.
Gipão ainda se solidarizou com a família, amigos e fiéis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Augustinopólis-TO, pedindo a Deus que “o Espírito Santo console a todos os familiares, em nome da esposa, missionária Eleuza Fernandes Morais, e traga conforto à igreja nesse momento de despedida do seu pastor”.
Ele liderava aquele campo há 14 anos e, durante sua trajetória no ministério, pastoreou igrejas em Itacajá, Bernardo Sayão, Natividade,Aparecida do Rio, Negro São Valério.
Luto: Morre, aos 59 anos, o pastor João Carmo, 2º vice-presidente da Convenção CIADSETA-TO