Faleceu nesta sexta-feira (20) aos 59 anos, o pastor João Carmo Morais, 2º vice-presidente da Convenção CIADSETA e presidente da AD CIADSETA em Augustinopólis- TO. De acordo com o pastor Marcos Bogeia, ele sofreu infarto, passou por procedimento cirúrgico, no entanto, ele não resistiu e foi à obito nesta sexta-feira (20).
Ao longo de sua carreira ministerial, ele pastoreou igrejas em São Valério, Natividade, Aparecida do Rio Negro, Itacajá, Bernardo Sayão e estava atualmente presidindo AD em Augustinópolis -TO, há cerca de 14 anos.
Segundo o pastor Raimundo de Ribamar Bogeia, pastor Joao Carmo era um grande líder e homem de Deus: “MEU AMIGO DE LONGAS DATAS, PASTOR JOÃO CARMO DEUS O RECOLHEU”, disse ele em suas redes sociais.
Para o pastor Sóstenes Telles, “o céu recebe um servo, um grande homem de Deus. Pastor João Carmo era conhecido como um homem de boa índole, de um caráter invejável e que tinha bons relacionamentos com todos”, disse Sóstenes ao JM Notícia.
Aliado do presidente
No meio convencional da Assembleia de Deus CIADSETA, ele era visto como um homem leal ao presidente e a sua convenção. Durante a sua trajetória convencional, ele foi eleito ao cargo de 4º vice-presidente da CIADSETA, e posteriormente, na última eleição, foi eleito 2º vice-presidente na chapa encabeçada pelo pastor Paulo Martins Neto.
Saiba + Apostasia: Igreja evangélica cria projeto para facilitar cirurgias trans de crianças