A Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira, lamentando profundamente o falecimento da estimada Irmã Rita Lucena, mãe do pastor José Roberto Lucena, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Abreu e Lima, em Pernambuco.
Irmã Rita Lucena, com seus 88 anos e 8 meses de idade, encontrou paz de maneira serena em sua própria casa em Janiópolis, no Paraná. Após tomar seu café matinal, ela se sentou em sua poltrona e partiu para a eternidade, encontrando-se com Jesus, como declarou seu filho em uma emocionante mensagem nas redes sociais.
O Presidente da CGADB, Pastor José Wellington Costa Junior, expressou suas condolências à família Lucena. “Nossos corações estão entristecidos pela partida da Irmã Rita Lucena. Que o Senhor Jesus console neste momento de profunda tristeza”, afirmou o líder religioso.
O Pastor José Roberto Lucena, em sua comovente mensagem, ressaltou a paz e a serenidade com que sua mãe partiu deste mundo. “Ela não sofreu em sua partida. Está com Jesus. Tudo que pude fazer e dizer para ela, fiz em vida. Agora só posso dizer… até breve, minha querida mãe”, escreveu ele, demonstrando seu amor e gratidão pela mãe que partiu.
Confira as notas:
https://www.instagram.com/p/CyDoixMghwG/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/CyB4KA-uy0W/