Por Sérgio Nascimento
O pastor Silas Malafaia tem sido alvo de uma verdadeira perseguição no país, pois há tempos tem denunciado o orquestrado projeto da militância homossexual de querer acabar com os valores cristãos-judaicos sob os quais os valores da sociedade de nosso país foram construídos.
Nesta semana, a Justiça acatou o pedido da Procuradoria Regional da República para reabrir o caso em que Silas Malafaia foi denunciado por “declarações homofóbicas” que havia sido arquivado.
Para entender melhor assista o vídeo abaixo com o relato do pastor Malafaia sobre o caso:
Defendido
O pastor Silas Malafaia foi bravamente defendido na tribuna da Câmara Federal pelo deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) na tarde desta terça-feira, 02.
Sóstenes que também é pastor, usou a tribuna para defender o pastor Malafaia e disparou que o Procurador tem “usado a caneta do Ministério Público” para realizar “perseguição religiosa.
O deputado ressaltou que é um eterno defensor do Ministério Público, mas não concorda com a decisão “esdrúxula e vergonhosa” do Procurador.
“Eu, a partir desta semana com minha equipe jurídica vamos representar contra vossa senhoria na Corregedoria do Ministério Publico Federal” disse Cavalcante.
Assista abaixo: