O Profeta e Doutor David Owuor da África do Sul é um dos preletores da Conferência e Cruzada de Salvação e Milagres, que será realizada pela Assembleia de Deus COMADESMA em Imperatriz -MA, nesta terça e quarta, 23 e 24 de maio no Templo Central da AD.
O pastor é convidado do pastor Raul Cavalcante Batista, presidente da AD Comadesma em Imperatriz -MA. Durante sua chegada em Imperatriz, ele falou em avivamento e arrependimento.
O evento tem início às 18h.
Pastor foi desconvidado na AD Brás em Itapevi
Na última semana, uma dura pregação de David Owuor na AD Brás de Itapevi (SP) se tornou viral nas redes sociais e desencadeou uma polêmica, pois a direção da igreja teria removido o convite para o segundo dia do evento em que o pastor queniano seria o preletor.
Durante a sua ministração na Assembleia de Deus Madureira, ele foi duro na cobrança para que os evangélicos brasileiros se dediquem a cumprir o Ide: “Deus está dizendo: a Igreja no Brasil precisa se separar da política. Separem-se totalmente e focalizem na vinda do Messias”.
Na sequência da pregação, que era acompanhada com entusiasmo pelos fiéis presentes do templo da AD Brás, o pregador queniano também cobrou que fosse tomada uma atitude em relação a quem não prega o Evangelho: “A Igreja no Brasil precisa expulsar os falsos profetas!”.
“Removam os falsos profetas da Igreja! Profetas do dinheiro, do mundo, de profecias doces. Removam os falsos apóstolos. Cortem os cabeças: eles estão mentido à Igreja. Nós precisamos preparar a Igreja para Jesus, Ele morreu pela Igreja”, reiterou.
Ao final do trecho mais duro da pregação, ele lembrou que parte da missão é denunciar o pecado: “Não vamos preparar a nação para outro governo, vamos preparar a nação para o Reino de Deus! A Igreja deve se arrepender, deve se apresentar à luz do dia e dizer à nação brasileira que a homossexualidade é pecado“.
https://www.instagram.com/p/CslkvGLAqzn/