Em reuniões que aconteceram na noite desta quarta-feira (29), líderes evangélicos declararam apoio ao pré-candidato a prefeito de Palmas, vereador João Campos (PSC). Os encontros foram realizados nas igrejas Assembleia de Deus Nação Madureira da Arse 12 e Arse 61, e reuniram pastores, missionárias, diaconisas e lideranças evangélicas.
Em um rápido discurso, o pré-candidato pediu orações. “Quero aproveitar essa oportunidade e fazer dois pedidos a vocês meus irmãos evangélicos: orem e peçam orientação ao Espírito Santo para que os direcione escolhendo o melhor para governar Palmas, e segundo, orem por mim nesta árdua caminhada”.
João Campos agradeceu o apoio e afirmou que continuará colocando em prática os princípios cristãos e lutando por benefícios aos cidadãos.
Sobre o pré – candidato
João Campos tem 60 anos, casado, tem 2 (dois) filhos e 4 (quatro) netos. Ele é formado em Direito, Administração e Teologia. É vereador pelo PSC – no qual é filiado desde o ano 2000. Também acumula as funções de secretário executivo da Conemad-TO (Convenção Estadual dos Ministros da Assembleia de Deus Madureira no Tocantins) e presidente do PSC Palmas.
Nas últimas eleições, em 2014, obteve quase 30 mil votos (9,49%), para deputado federal, sendo quase 12 mil só em Palmas, ficando na terceira suplência.