John Ramirez, um ex-satanista que agora é evangelista, está trabalhando para expor o reino das trevas e conscientizar os cristãos sobre o que está acontecendo no reino espiritual ao seu redor. Ele está particularmente preocupado com a introdução de Clubes Satânicos After School em escolas em todo o país dos EUA, e está denunciando a mentira de que eles não adoram Satanás. Ramirez compara essa mentira a alguém que diz que é cristão, mas não acredita em Jesus.
Essa invasão satanistas nas escolas é a preocupação do agora evangelista e ele tem gastado suas forças para esclarecer aos pais e comunidades sobre o perigo dessa prática que avança nos EUA e pode se espalhar por outros países,
Os pais e líderes comunitários já estão preocupados com o surgimento desses clubes satânicos nas escolas, com alguns argumentando que devem resistir ao medo de ser ridicularizado e cancelado para proteger nossas crianças. Ramirez acredita que esses clubes são particularmente perigosos por causa da teologia que estão apresentando. Ele diz que, uma vez que você é aceito por meio de cerimônias e contratos com o lado negro, eles começam a ser honestos sobre adorar Satanás.
Ramirez vê uma guerra acontecendo agora contra a geração jovem, com Satanás tentando arrebatá-los do chamado e propósito de Deus para suas vidas e trazer confusão e caos. Ele destaca o derramamento que está ocorrendo na Universidade de Asbury, onde alguns estudantes estão buscando o Senhor com fome, como um exemplo do trabalho de Deus na juventude. Ramirez foi trazido para a igreja satânica aos oito anos e foi treinado por bruxas e feiticeiros em reuniões que duravam das 19h às 5h do dia seguinte.
Com Charisma