Depois de dois anos parado, o Palmas Capital da Fé, maior evento de música cristã da região Norte do Brasil, voltou e atraiu uma multidão de pessoas que ansiavam pelos louvores e adoração.
Na primeira noite, na sexta–feira, 17, houve emoção com as apresentações da cantora evangélica Sarah Farias e do DJ PV, que animou o público com música eletrônica. Para a segunda noite, canções de fé e esperança farão parte da programação, que terá a participação da banda Rosa de Saron e do Pe. Fábio de Melo.
O Ministério de Louvor Seven da Igreja Adventista de Palmas deu início à programação da primeira noite com um show de luzes no estacionamento do Estádio Nilton Santos, marcando a abertura oficial do evento. Ao abrir o evento, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, destacou que o evento já está consolidado, atraindo pessoas de todas as partes do Brasil, gerando a economia local e abraçando as famílias. Ela ainda acrescentou que Palmas é a Capital de Deus e de todos os tocantinenses.
Com seu dom de tocar os corações, Sarah Farias retorna ao palco do Capital da Fé, trazendo consigo composições e interpretações baseadas em suas experiências, capazes de inspirar e acalentar aqueles que as ouvem. Dentre as canções mais tocantes, estão Deixa eu te usar (indicada ao Grammy Latino de 2021), Só quem tem raiz, Sobrevivi, O céu está me sustentando (escrita em homenagem a sua filha) e Deus não vai parar. “O Capital da Fé tem um grande lugar em meu coração. Na última edição, vivi momentos únicos. É um evento que atua como modelo para várias capitais de nosso país“, comentou a artista.