Enquanto ‘Avivamento de Asbury’ se estende até o 10º dia, Mike Pence compartilhou como a faculdade o moveu espiritualmente em 1978 após encontro com Cristo durante avivamento.
O ex-vice-presidente dos EUA, Mike Pence, foi às redes sociais na sexta-feira para compartilhar como sua experiência no Asbury College há mais de quatro décadas o moveu espiritualmente, enquanto o mover no colégio central de Kentucky conhecido como “Renascimento de Asbury” entrou em seu décimo dia consecutivo de adorar.
“Como estudante universitário, eu também viajei para Asbury em 1978 para um festival de música cristã. Lá foi como se eu tivesse ouvido o evangelho pela primeira vez”, escreveu Pence em um tweet. “Eu aceitei Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador pessoal e minha vida nunca mais foi a mesma.”
Pence, que foi batizado e criado em uma paróquia católica romana, disse estar “profundamente comovido” com o reavivamento que está ocorrendo na escola e sugeriu que “vidas serão mudadas para sempre” por causa disso.
História se repete
O “Reavivamento de Asbury”, como foi chamado, ecoa um evento de adoração amplamente divulgado que ocorreu décadas atrás.
Um avivamento eclodiu na mesma universidade em 1970 no Hughes Auditorium. O serviço começou dentro da capela do campus antes que mais e mais alunos chegassem para adorar, orar e cantar ao longo de 144 horas consecutivas.