O cantor gospel Jessé Aguiar ao que parece gosta de polemizar e chamar atenção do público cristão no Brasil. Desta vez,na noite desta terça-feira (07/2), durante a premiação do Trofeu Gerando Salvação, ele apareceu novamente com as sobrancelhas finas, (tipo afeminada), com terno decotado, ou seja, mostrando parte do corpo, e usando um colar chamativo tipo choker de prata e com pedras brilhantes. Nas redes sociais, a polêmica é grande em torno do cantor gospel.
Ficou de fora
Devidos os últimos acontecimentos envolvendo Jessé Aguiar, segundo a Página Gospel Valor Assembleiano, ele teve a sua participação vetada dos principais eventos nacionais em 2023. Eventos que ele participou em 2022, ano passado ele não foi convidado novamente. Eventos como o Encontro de Recuperados do Bom Samaritano, UMADESP em São Paulo, UMADEGO, em Goiânia e o Janeiro profético da ADBrás em São Paulo. Todos esses eventos teve a sua participação no ano passado.
Ao que se percebe isso é resultado dos últimos comportamentos e posicionamentos de Jessé Aguiar que não condizem com a fé cristã. Então os Pastores sérios, que presidem Igrejas respeitadas estão observando bem atentos os últimos passos de Aguiar.
O compositor da Todah Music, teria chamado os evangélicos que participaram das manifestações patriotas e os que apoiaram, de “CRENTES DA SHOPEE”.
Recentemente vazou um vídeo bombástico que escandalizou toda a comunidade evangélica, aonde Jessé aguiar aparece dentro de um carro cantando e dançando funk, que faz apologia ao sexo precoce.
Em nenhum momento o cantou se desculpou sobre esse vídeo e nem pediu perdão a Igreja.
Troféu Gerando Salvação – Entenda
Nesta terça-feira (7), aconteceu o Troféu Gerando Salvação, no Espaço das Américas, em São Paulo. Criada em 2015, a premiação tem como objetivo homenagear os grandes nomes da música e da comunicação gospel.
A iniciativa é da pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. A premiação teve 15 categorias e muitas apresentações.
A grande vencedora da noite foi Maria Marçal. Com apenas 13 anos, a jovem artista venceu nas categorias Artista Revelação, Artista Mirim e Música do Ano.
– Eu estou muito feliz e honrada de estar aqui. Eu lembro de assistir ao Troféu na sala de casa, com a minha família, pelo celular. Agradeço a Deus; à minha família que sempre esteve ao meu lado; à gravadora mais top do Brasil, MK Music, e também à tia Marina [de Oliveira, presidente da gravadora] e toda equipe. O Deus que me fez sonhar é o mesmo que me faz realizar hoje – discursou.
Funk e letra erótica: após vídeo polêmico, Jessé Aguiar se pronuncia