A mídia social bombou na noite de domingo depois que imagens satânicas dominaram uma das apresentações do Grammy Awards, com fogo, buzinas e as chamadas “demônios” subindo ao palco.
Os temas, parte da performance de “Unholy” dos cantores Sam Smith e Kim Petras, não foram apenas lamentados nas redes sociais; eles também foram discutidos e até anunciados no site oficial do Grammy e em outros locais.
Leia: “Sobrenatural”: Quase 9 mil confessam a Cristo em mega cruzada nos EUA
A Variety chamou a performance de “inspirada em filmes de terror” e observou que alguns dos dançarinos tinham “arnês satânico”. E todo o espetáculo foi apresentado por Madonna, cantora conhecida pelas polêmicas.
Os críticos imediatamente foram às redes sociais para expressar preocupação com as cenas perpetuadas na telinha, acusando Hollywood de invocar imagens satânicas e lamentando o estado geral das coisas no entretenimento americano.
“Para onde fomos? Isso parece adoração satânica”, escreveu a usuária do Twitter Golf Girl. “A música se chama ‘Unholy’. É para onde a América foi? Uma nação sob Deus nos deixou.”
A advogada e apresentadora de rádio Jenna Ellis acusou o Grammy Awards de ser “cheio, abertamente satânico”.
Com Site Cristão FaithWire