Ex-BBB, Thaís Macêdo, 44 anos, conta as diversas mudanças na vida após ter participado aos 26 anos do programa da Globo, como o fato de ela hoje ter uma filha, atuar como psicóloga no tratamento de depressão e distúrbios mentais, além de ser missionária evangélica, dando palestras, testemunhos e disseminando os ensinamentos.
“Eu vou fazer 45 anos esse ano, quando eu participei do BBB, tinha apenas 26 aninhos. Hoje sou mãe, dona de casa, vivo em função da minha filha, do meu trabalho e das coisas de Deus”, conta. “Meu trabalho como missionária aconteceu naturalmente. Eu conheci Jesus em uma célula, aceitei Jesus no mesmo dia, depois de um mês eu já estava frequentando a igreja e naturalmente surgiram os convites para testemunhos, ministrações de palavra”.
Entrada
Em 2006, quando as inscrições ainda eram por fita VHS, Thaís foi selecionada para as audições do programa, largando a vida em Belém e indo ao Rio de Janeiro para a seletivas. “Cheguei no Rio, fiz teste de áudio, vídeo, passei pela cadeira elétrica com o Boninho. E ainda fiz uma bateria de exames, entre ginecologista, teste psicológico e aptidão física”, contou a ex-BBB.
Propostas do “mundo sujo” depois do BBB
Logo ao sair da casa, Thaís foi surpreendida ainda no hotel com alguns convites inusitados.
“Logo que eu saí já tinha gente da revista Sexy e da Playboy me esperando no hotel. A proposta maior foi da Sexy. Eu ainda ponderei, mas vi que o valor não mudaria minha vida pra sempre”.
A psicóloga conta que, ao retornar a cidade natal, em Belém, no Pará, teve um choque de realidade, afinal é muito difícil entrar anônima e sair conhecida pelo Brasil.
“Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior para eventos grandiosos, para participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo, não aceitei nenhum dos convite, é claro”, revela a paraense.