Clint Clifton, missionário e diretor sênior de desenvolvimento da North American Mission Board ( NAMB ), morreu em um acidente de avião em Dawson County, Geórgia, na noite de quinta-feira (12 de janeiro).
Clifton é o pastor fundador e presbítero da Pillar Church of Dumfries em Quantico, Virgínia.
De acordo com o xerife do condado de Dawson, Jeff Johnson , ele recebeu uma ligação por volta das 9h12 da manhã de sexta-feira relatando um possível acidente de avião. Depois de investigar o local do acidente, Johnson confirmou mais tarde que o acidente de avião fatal de Clifton ocorreu na noite de quinta-feira – Clifton foi declarado morto no local do acidente.
Clifton estava voando sozinho em seu avião pessoal a caminho de casa depois de participar de reuniões que teve em Atlanta. Ele deixa sua esposa Jennifer e seus cinco filhos Noah, Ruthe, Isaiah, Betchina e Moses.
A Pillar Church of Dumfries divulgou um comunicado na noite de sexta-feira no Facebook. “Com o coração pesado, lamentamos a perda de nosso pastor e amigo fundador. Por favor, ore por Jennifer e toda a família Clifton durante este momento difícil”, dizia a legenda acima da imagem (foto abaixo) da declaração do pastor Colby Garman .
“A notícia vem como uma onda de tristeza para nós como família da igreja, mas especialmente para sua esposa Jennifer e as crianças”, disse Garman. “Não há palavras adequadas para expressar o sentimento de perda que eles vivenciaram. Além de ser um ótimo pastor, ele era um marido e pai melhor.”
Com Churchleaders