Um casal morreu após tentar salvar o filho de 13 anos de um afogamento manhã de terça-feira (10) na praia de Camaçari, em Lucena, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.
O pastor Felisberto de Almeida Sampaio, de 43 anos, e sua esposa Inalda Ribeiro Sampaio de 42, afogaram-se ao tentar salvar a vida do filho. Ambos foram velados na tarde desta quarta-feira (11) lado a lado, no cemitério de Catolé de Boa Vista.
A Polícia Civil afirmou que o garoto foi resgatado com vida por pescadores e por outro membro da família, mas o casal continuou na água e não foi salvo a tempo.
O Corpo de Bombeiros confirmou que chegou a ser acionado. Segundo a corporação, as duas vítimas foram retiradas da água e chegaram a receber massagem cardíaca, mas tiveram a morte constatada ainda na praia.
Servos de Deus
Em nota a COMEAD (Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande e no estado da Paraíba) lamentou a morte do casal e declarou o grande legado deixado pelo pastor e esposa.
“Obreiro filiado a COMEAD-CGPB, o evangelista foi dirigente na congregação de Quixaba por 12 anos, e atualmente era coordenador e professor da Escola Bíblica. Ela era 2° coordenadora do campo e regente do conjunto local de senhoras. O casal servia ao Senhor há cerca de 17 anos e eram queridos por toda a igreja”.
Felizberto e Inalda são de Campina Grande, mas moravam no distrito de Catolé de Boa Vista.
https://www.instagram.com/p/CnPsYYDPSeI/
CGADB lamenta
A Convenção Geral das Assembleias de Deus CGADB) também emitiu nota.
https://www.instagram.com/p/CnPv8w8uxja/