Faleceu nesta quarta-feira (28) a pastora Devi Titus, vítima de câncer no pulmão aos 75 anos de idade. Ela é querida e respeitada em todo mundo e esteve por algumas vezes ministrando a palavra de Deus no Tocantins, em igreja liderada pelo apóstolo Sérgio Paulo Guimarães.
A notícia de seu falecimento foi confirmada pelas redes sociais: “Devi Titus foi para seu lar com Jesus nesta manhã. Somos gratos por sua vida e legado que segue na vida de milhares de mulheres ao redor das nações. Por favor, mantenham a família Titus em suas orações”, diz a nota.
A pastora apareceu há alguns dias em suas redes sociais falando sobre a evolução da doença e de como ela estava cada vez mais fraca e perdendo suas habilidades por causa do avanço do câncer.
Líderes lamentam
Nas redes sociais, diversas personalidades lamentaram a partida da líder evangélica, entre elas, Nívea Soares, pastor Jediel Lima, apóstolo Sérgio Paulo Guimarães, Talitha Pereira, Soraya Moraes, Ana Paula Valadão.
Biografia
Devi Titus, foi casada com Larry Titus por mais de 50 anos, está entre as mais reconhecidas conferencistas e escritoras cristãs da América do Norte.
Foi premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para centenas de milhares de pessoas todos os anos. A paixão de Devi é restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viver uma vida com propósito. Como parceiros no ministério, ela e Larry fundaram a organização internacional Kingdom Global Ministries, que visa facilitar a missão de outros ministérios ao redor do mundo. Líder de líderes, tem servido em conselhos e diversas organizações.
Devi é também a fundadora da chamada Mansão Mentorial e, através desse programa, já hospedou mais de mil mulheres em sua casa por quatro dias, a fim de ensinar-lhes princípios bíblicos e práticos acerca do lar. Mãe de um casal de filhos, tem seis netos e sete bisnetos. Reside em Dallas/Fort Worth – Texas (EUA) e viaja por todo o mundo para ministrar.