Já está disponível em todas as plataformas de música a nova versão do hit “Deus Cuida de Mim”. Uma das mais conhecidas canções da música cristã brasileira agora ganhou versão acústica e seus versos contam com as vozes de Caetano Veloso e Kleber Lucas. O anúncio talvez cause estranhamento, com fãs se perguntando por qual caminho Caetano chegou ao gospel. Mas a gravação é histórica e apresentará esse gênero, o segundo mais popular no Brasil, a ouvintes que, em outras circunstâncias, provavelmente rejeitariam uma canção rotulada como cristã.
“’Deus Cuida de Mim’ me levou para mais perto da realidade evangélica brasileira, o que me coloca mais fundo dentro do Brasil,” disse Caetano sobre gravação com Kleber Lucas. Caetano e Kleber se encontraram no início do segundo semestre de 2022 durante as gravações de uma campanha, “Achei-o maravilhoso,” disse Caetano sobre Lucas. O baiano ouviu “Deus Cuida de Mim” pela primeira vez nesse encontro. “Achei bonita e comovente. Gravamos e ficamos emocionados com o resultado. Chorei, como Kleber e muitas outras pessoas que ouviram nossa gravação, ao ouvi-la.”, comenta.
Esse encontro com a música gospel aconteceu independentemente da ação de serviços de inteligências artificial. “Os algoritmos que me perseguem nunca me levaram para o gospel brasileiro, fui e sou fã de Mahalia Jackson desde o fim da adolescência. Mas, embora eu saiba que há cantores evangélicos no Brasil, nunca procurei ouvi-los. Não que não tenha ouvido nada, mas até aqui não aconteceu de eu ouvir alguém cantando gospel no Brasil e eu me sentir atraído pelo seu estilo.” Finaliza Caetano.
“Deus Cuida de Mim”, nas vozes de Caetano Veloso e Kleber Lucas, é mais um lançamento da Sony Music e tem a assinatura de Lucas Nunes e Kleber Lucas na produção musical. Duas versões audiovisuais do lançamento, o lyric vídeo e o videoclipe, gravado no Estúdios Lavigne e, com direção de Ana Pessoal, já está disponível no canal oficial de Caetano na plataforma Youtube.
Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves se apresentarão na posse de Lula
Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves, os artistas evangélicos mais conhecidos entre os que apoiaram a eleição do petista vão se apresentarão na posse de Lula
Kleber também atua no grupo de transição de governo, juntamente com mais de 300 pessoas entre contratados e voluntários que analisam e planejam políticas públicas que deverão ser aplicadas nos próximos anos.
Os dois cantores vão se apresentar no mesmo palco que Johnny Hooker, o artista que chamou Jesus de “bicha e travesti”. Pablo Vittar, Valeska Popozuda e outros artistas também já foram confirmados.