Um crime bárbaro ocorrido na madrugada de domingo, dia 19 de junho, chocou os moradores de Santa Luzia, no estado do Maranhão. Uma menina de apenas 6 anos de idade foi estuprada e morta no Povoado Esperantina, zona rural do município. O principal suspeito do crime, um homem de nome “Chicão”, de 45 anos, foi preso pela polícia. Ela é filha de um pastor da Assembleia de Deus.
De acordo com informações da Polícia Civil, que já iniciou investigação, a menina estava desparecida desde sábado, dia 18, e foi encontrada na manhã de domingo já sem vida e com sinais de violência sexual. O acusado, que segundo a polícia sofre de problemas mentais, é vizinho da família da vítima.
Os policiais realizaram diligências e conseguiram capturar “Chicão” que foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil (DR-PC), na cidade de Santa Inês, cidade vizinha. O pai da menina é pastor da Igreja Assembleia de Deus.
Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado sofreu uma tentativa de homicido dentro de uma das celas da delegacia.
Após praticar o ato libidinoso contra a garota, Francisco usou um pedaço de tora de madeira para esmagar a cabeça da menina. Depois o criminoso abandonou o corpo da mesma nos fundos de um quintal vizinho a sua residência para tentar despistar os policiais.