O ator Neal McDonough, conhecido por interpretar vilões de filmes, diz que agora está focado em criar projetos baseados na fé que se alinham com os valores de sua família.
Em uma entrevista, McDonough revelou que ele e sua esposa há quase 20 anos, Ruve, abriram sua própria produtora de filmes, a McDonough Company, que refletirá seus fortes valores. Como católico devoto, McDonough disse que representar sua fé é “a única coisa” que ele conhece.
Conhecido por suas atuações em “Band of Brothers”, “Minority Report” e “Desperate Housewives”, McDonough compartilhou no passado que foi cortado de papéis por causa de suas fortes convicções cristãs e isso lhe custou o emprego na série “Scoundrels” da ABC. em 2010.
McDonough e sua esposa, uma modelo sul-africana, têm cinco filhos juntos. O marido leal disse que se recusa a beijar seus colegas de elenco “porque esses lábios são feitos para uma mulher”.
“Mas agora, Ruve e eu estamos produzindo nossos próprios filmes. Todos os nossos projetos têm como pano de fundo a fé ”, disse ele.
O conteúdo que eles farão nem sempre será abertamente baseado na fé, mas “amigo da fé tanto que queremos alcançar pessoas que não são apenas cristãs”.
O casal espera que sua mensagem chegue a pessoas de todas as origens, para que eles também sejam encorajados a tornar o mundo um lugar melhor”.
Com The Christian Post