Em 1º de outubro, o presidente da Morningstar, Chris Reed, compartilhou uma palavra profética que recebeu de Deus sobre a queda do governo de Xi Jinping. Na época, a profecia não fazia sentido ao natural porque Xi acabara de ser reeleito para um terceiro mandato.
Faz apenas dois meses desde que sua palavra profética e as manchetes das notícias vindas da China mostram que seu governo e apoio dentro do Partido Comunista já podem estar diminuindo.
Depois de semanas de manifestantes indo às ruas para expressar suas preocupações sobre a política de “covid-zero” do Partido Comunista, Xi começou a aliviar algumas das medidas em resposta ao clamor do público, o que é raro para um ditador.
O governo anunciou que reverteria parte do controle sobre testes em massa, os rígidos requisitos de bloqueio e quarentena, bem como as hospitalizações necessárias. Eles também suspenderão a proibição de medicamentos de venda livre para resfriado e gripe, que o governo temia que as pessoas usassem para ocultar a detecção de COVID.
O The Sun informou que o ex-diplomata e autor de “China Coup: the Great Leap to Freedom” acredita que o governo de Xi “pode desmoronar em meio à pressão da elite e protestos populares, já que os altos escalões do partido podem se voltar contra ele”. Alguém poderia subir em seu lugar?
Reed profetizou que um novo líder surgiria, mas seu governo seria curto. Sua palavra profética diz: “Seu substituto não estará no poder por muito tempo, pois este cruel será colocado lá apenas para atiçar o fogo da revolta da revolução. A insatisfação que foi contida no povo chinês não será mais contida. ”
https://www.facebook.com/chris.reed.1213/posts/5792327127467649
O que está acontecendo agora no país é o protesto mais significativo em toda a China desde os tumultos de 1989 na Praça da Paz Celestial em Pequim. Esse movimento foi liderado por estudantes que lutavam por maior liberdade de expressão e menos censura do governo, não muito longe do que os cidadãos chineses defendem hoje.
As pessoas não estão mais sentadas de braços cruzados e estão exigindo que mudanças ocorram depois que socorristas e moradores de apartamentos morreram após tentar escapar de um incêndio, mas foram trancados por causa dos protocolos COVID.
Reed diz: “A mudança que ocorrerá no partido comunista da China chocará o mundo. Xi Jinping não é o governante permanente da China, pois será substituído de maneira surpreendente, e em um momento surpreendente, com luta.”
Os cidadãos chineses saíram com grande força e ousadia para protestar contra o governo, que na China é punível por lei.
China quer que igrejas substituam Dez Mandamentos por citações de Xi Jinping