A Globo contou com a ajuda de dois nomes da música gospel para atacar Bolsonaro e o segmento evangélico que apoia o chefe da nação. No entendimento dos cantores, evangélicos que apoiam Bolsonaro não têm um visão aguçada sobre política e religião e precisam ouvir eles e pastores de esquerda – estes sim detêm o saber!
Durante o programa Conversa com Bial da Rede Globo desta segunda-feira (07) os cantores Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves, aliados de Lula, falaram em um suposto “projeto de poder” do segmento evangélico ligado a Bolsonaro e “lacraram” junto ao “iluminado” apresentador, que gostou muito dos cantores.
Leia também:
Kleber Lucas confessa “paixão repentina” e desabafa sobre fim do casamento
Leonardo Gonçalves ofende evangélicos de direita: “querem ganhar à base da mentira”
Kleber Lucas disse na entrevista que “o Brasil não é do Senhor Jesus”, repetindo jargão que alguns teólogos progressistas lançaram durante a campanha eleitoral, como uma espécie de “visão iluminada” que só eles tinham.
Kléber Lucas e Leonardo Gonçalves falaram de política e muito mais no programa da Globo, menos do Evangelho genuíno da Bíblia. Outro evangelho apresentaram – aquele a gosto do freguês.
https://youtu.be/UISdouEIGQQ?t=449