Os candidatos a governador do Tocantins, Irajá (PSD) e a vice, Professora Lires (PSD), aproveitaram o fim de semana para intensificar as ações de campanha atuando em duas frentes: enquanto ele visitou cinco municípios, ela concentrou esforços em Guaraí, oitava maior cidade do estado, da qual já foi prefeita, e fez uma gestão muito bem avaliada pela população.
Neste domingo, 11, Irajá participou da cavalgada de Nova Olinda, ao lado de lideranças da cidade e apoiadores. Cumprimentou as pessoas, ouviu suas demandas e apresentou propostas para “fazer um governo novo, decente, e preocupado com as pessoas em primeiro lugar”.
No sábado, 10, ele percorreu as ruas de Araguaçu e, durante a caminhada, conversou com a população. Em Sandolândia, participou de reunião com lideranças locais e destacou que vai fazer “o governo do emprego” e “romper com o ciclo nocivo em que vivemos há 16 anos, com governadores que são afastados ou cassados antes de concluir o mandato”.
Em seguida, Irajá visitou Formoso do Araguaia, onde se reuniu com lideranças e populares e participou da cavalgada da cidade. Para fechar o sábado, ele marcou presença na cavalgada de Cariri. Nos eventos, recebeu muitas manifestações de apoio à sua candidatura e reforçou o compromisso de “construir um novo tempo no Tocantins”.