A pesquisa sobre a disputa eleitoral pela única vaga ao Senado pelo Estado do Tocantins, divulgada recentemente pela Skala e Diagnóstico, mostrou o crescimento do nome do conservador e bolsonarista pastor Claudemir Lopes. Nas pesquisas anteriores ao Senado, os institutos não colocavam o nome do pastor. No entanto, após ter o nome incluído nas estatísticas, o líder religioso, saiu de 1,8% das intenções de votos, saltando para 4,4%, um crescimento muito rápido na corrida ao Senado da República.
A pesquisa também mostrou que o pré-candidato é o que possui a menor rejeição entre os possíveis candidatos.
O Patriota do pastor Claudemir Lopes é aliado do Governador Wanderlei Barbosa, pré-candidato à reeleição. Segundo Claudemir Lopes, a população tem demonstrado que quer mudança, um nome novo que represente o povo tocantinense com seriedade:
“Quero agradecer a cada tocantinense, a cada amigo, a cada cristão, a cada pai e mãe de família que tem depositado a sua confiança em nosso nome ao Senado. A nossa proposta é trabalhar ao lado de nosso presidente Bolsonaro para ajudar o nosso Tocantins e o nosso Brasil no desenvolvimento de nossa nação”, disse Lopes em entrevista ao JM Notícia.
AGO em Colinas
Durante a Assembleia Geral Ordinária em Colinas da Convenção CIADSETA, o pastor Claudemir Lopes, que é presidente da Convenção COIMADETINS/CGADB pediu oração aos líderes presentes dos 139 municípios que estavam presentes.
“Somos mais de 350 mil evangélicos no Estado do Tocantins. Temos a oportunidade de eleger o primeiro senador evangélico do Tocantins em Brasília, para representar com seriedade e honestidade, e com isso, trazer milhões em recursos para o desenvolvimento de nosso Estado”, disse Claudemor Lopes.