Na noite desta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro esteve na 35° Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA, no Maranhão, falando para milhares de líderes da denominação presidida pelo pastor José Alves Cavalcante.
Em seu discurso, o presidente relembrou sua trajetória como deputado “de baixo clero” conhecido por ser polêmico e “briguento” e por defender a família tradicional.
Bolsonaro também falou sobre os problemas que enfrenta como chefe da Nação e destacou que na questão da pandemia ele sempre se posicionou para que nada fosse fechado e para que as pessoas tivesse liberdade. “Liberdade até para não se vacinar”.
Ao falar sobre os próximos desafios, ele disse: “Temos uma batalha pela frente: o bem contra o mal”. O presidente pediu para que as pessoas façam o exercício de comparar “os políticos de ontem com os políticos de hoje” e criticou pautas da esquerda como a legalização do aborto e o ensino da ideologia de gênero.
Bolsonaro recebeu Comenda Luís de França Moreira
O pastor Cavalcante entregou ao presidente da República a honrosa comenda Luís de França Moreira, a maior honraria da convenção.