O Patriota no Tocantins, presidido pelo jornalista Walison Silva, realiza neste sábado (02), o ato de filiação do pastor Claudemir Lopes ao Patriota, que entra entra na legenda como pré-candidato ao Senado no Tocantins.
Segundo Silva, o pastor Claudemir Lopes representa o movimento cristão conservador no Tocantins, e possui todas as qualidades para representar o Tocantins no Senado: “Amanhã realizaremos a filiação do pastor Claudemir no Hotel Rio Sono, a partir das 09hs da manhã”, disse Walison Silva em entrevista ao JM Notícia.
De olho no Governo
O Patriota trabalha também para ter candidatura própria no Tocantins. O nome da legenda é de José Wilson Siqueira Campos Júnior (Patriota), filho mais velho do ex-governador Siqueira Campos (PL). A definição aconteceu em reunião em Goiânia (GO) com o presidente do Patriota no Tocantins, Walison Silva, e com o secretário nacional da sigla, Jorcelino Braga.
Perfil
Pastor Claudemir Lopes é ex-presidente da OMEP-TO e atualmente presidente da Convenção COIMADETINS, considerada uma das 3 maiores Convenções das Assembleias de Deus no estado do Tocantins.