O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO) publicou nova Portaria com a adoção de mais medidas para supostamente frear o espalhamento da doença, no âmbito do Sindicato. De acordo com a nova portaria da entidade, os não vacinados serão barrados de adentrarem a sede do SISEPE-TO ou em suas sedes administrativas.
A Portaria/SISEPE-TO/GABPRES/nº 002, de 18 de janeiro de 2022, determina que, a partir de 24 de janeiro de 2022, o atendimento na sede administrativa do SISEPE-TO em Palmas e nas diretorias regionais funcionará da seguinte forma:
- PRESENCIAL: somente para aqueles que apresentarem, junto às recepções dos prédios do SISEPE-TO, documento de identificação com foto, juntamente com teste RT/PCR ou teste antígeno negativo para COVID-19, realizados nas últimas 72 horas. A orientação segue os termos do art. 3º, da Lei nº13.979/2020.
Para aqueles que não apresentarem o teste, o atendimento será feito de forma remota, pelos telefones das sedes ou através dos seguintes e-mails:
ü Sede Administrativa em Palmas: atendimento@sisepe-to.org.br;
ü Sede Regional Centro-Sul (Porto Nacional): porto@sisepe-to.org.br:
ü Sede Regional Sul (Gurupi): gurupi@sisepe-to.org.br;
ü Sede Regional Sudeste (Taguatinga): taguatinga@sisepe-to.org.br;
ü Sede Regional Norte (Araguaína): araguaina@sisepe-to.org.br
ü Sede Regional Bico do Papagaio (Araguatins): araguatins@sisepe-to.org.br;
“O momento é crítico e o que queremos é colaborar com os órgãos de saúde, evitando que o vírus se espalhe e que haja um novo colapso em nosso sistema de saúde e hospitais. Quero reiterar que o atendimento ao sindicalizado não deixará de acontecer. Vamos continuar atendendo as demandas, só que seguindo os critérios da Portaria e com todo o cuidado possível”, pontuou Cleiton Pinheiro, presidente do SISEPE-TO.