Nesta terça-feira (30), o pastor Amarildo Martins da Silva participou da reunião com o presidente Jair Bolsonaro, o Ministro Dr. André Mendonça e as principais lideranças evangélicas do país para articular a votação no Senado do novo ministro ao Supremo Tribunal Federal (STF).
No encontro que aconteceu em Brasília (DF), o Pastor Amarildo, que é o presidente das Convenções Estaduais dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Ministério de Madureira no Tocantins e Maranhão e quarto vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Ministério de Madureira (CONAMAD); compôs a mesa de honra e foi convidado para conduzir a oração durante a programação.
Participaram da reunião, o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Deputado Federal Cezinha de Madureira (PSD-SP), o Bispo Primaz Dr Manoel Ferreira; líder da Assembleia de Deus Madureira no Brasil, Bispo Samuel Ferreira, Deputado Federal Pastor Silas Câmara e outros líderes políticos e eclesiásticos.
André Mendonça é bacharel em teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR) e pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília, tornando-se assim o primeiro ministro do STF declaradamente evangélico. A aprovação aconteceu nesta quarta-feira (1º), por 47 votos a 32, no plenário do Senado Federal.