Por volta das 17h30 desta segunda-feira, 21, duas mulheres travaram uma briga e uma delas perdeu a orelha. O fato ocorreu no bairro São José, na cidade de Augustinópolis, norte do Estado. A vítima, de 25 anos, estava tendo um caso com o marido da autora, de 36 anos. No momento do fato, ela (a vítima) estava fazendo muitas provocações a autora, dirigindo-se a ela com palavrões e palavras chulas, além de dizer que se ele (o marido da autora) não ficasse com ela (a vítima), também não ficaria com a autora. Em determinado momento, a autora perdeu o controle emocional e partiu pra cima da vítima, e ambas travaram uma luta corporal.
A autora deu então uma mordida na orelha da vítima, arrancando metade dela. Imediatamente, a vítima procurou a Polícia.
A autora foi localizada e conduzida para Delegacia de Augustinópolis. Foi feito a prisão em flagrante da autora, que foi indiciada pelo crime de lesão corporal gravíssima, prevista no artigo 129, § 2º, inciso IV. A autora está recolhida na cadeia Pública de Augustinópolis – TO, por se tratar de crime inafiançável.
As informações são da Secretaria Municipal de Segurança Pública, e o nome dos envolvidos não foi informado. O JM Notícia não conseguiu contato com a Delegacia responsável pelo caso.