Da Redação JM Notícia
Nesta sexta-feira, (26), mais uma igreja da Convenção de Ministros das Igrejas evangélicas do Seta no Sul do Maranhão e outros Estados da Federação (Comadesma), foi inaugurada em Palmas. Desta vez, no setor Jardim Taquari, um dos setores mais populosos da capital.
A solenidade foi presidida pelo presidente da Convenção pastor José Alves Cavalcante e pelo supervisor de área no Tocantins, pastor Reinaldo Gomes do Nascimento.
Posse
Tomou posse o pastor Alan de Jesus, da cidade de Açailândia –MA. Na ocasião, pastor José Cavalcante afirmou que Deus tem conduzido a convenção de uma forma brilhante, e que a AD no Jardim Taquari será assistida pela convenção.
Confirmação
O pastor empossado Alan de Jesus, contou na ocasião que queria uma confirmação de Deus sobre a sua vinda para o Tocantins. De acordo com ele, ele pediu a salvação de uma alma para Jesus durante a sua posse no Jardim Taquari. “Meus irmãos, chorei aqui porque tinha pedido confirmação a Jesus de uma alma, e eis aqui a confirmação de Deus”, falou pastor Alan de Jesus após uma pessoa aceitar Jesus.
Crescimento em Paraíso
O presidente enfatizou durante o evento, o forte crescimento da Assembleia de Deus em Paraíso do Tocantins. Segundo informado, ao tomar posse o atual pastor, existia menos de cinco crentes em Paraíso do Tocantins. “Mandei o Júnior do Sertão. Tem cinco meses e 15 dias. Ontem fomos ao um culto lá, foi de improviso. Quando chegamos lá, tinha 137 pessoas dando glória a Deus naquele lugar”, disse pastor José Cavalcante.
O presidente destacou que em Paraíso do TO, já congregam mais de 180 crentes para a glória de Deus.
Dianópolis – Pastor José Cavalcante anunciou também a abertura de igreja nos próximos dias, em Dianópolis –TO. Será empossado o pastor Hisrael Ferreira, um dos lideres evangélicos mais respeitado na região sudeste do Tocantins. Pastor Hisrael Ferreira está deixando a CIADSETA –TO.
Luzimangues – Distrito de Porto Nacional – Pastor José Carlos, líder da AD Comadesma em Gurupi, deve assumir igreja no setor Luzimangues dentro de 20 dias.
Áudio: Pastor José Cavalcante