Da Redação JM Notícia
Na manhã desta segunda-feira (22), o suplente de deputado Federal Tiago Andrino (PP), repercutiu a matéria veiculada pelo JM Notícia, onde afirma que o mesmo pode assumir o comando do PCdoB no Tocantins. A articulação foi confirma pelo membro do partido, Emival Dalat.
“Recebi o convite de alguns partidos, como o PTN, PCdoB e o PSB do Prefeito Carlos Amastha”, ressaltou Tiago Andrino, em entrevista ao JM Notícia.
PCdoB
Andrino afirmou, que existe um convite da executiva estadual do PCdoB, no entanto, a sua definição partidária, será discutida junto ao Prefeito Carlos Amastha.
“Construí minha história neste partido, tenho grande apreço e consideração, no entanto, vamos sentar com o Prefeito Amastha antes de tomar qualquer decisão”.
Flávio Dino
Sobre o apoio envolvendo o Governador do Maranhão, Flávio Dino, o secretário Tiago Andrino, afirmou que não existe nenhuma articulação envolvendo Flávio Dino para que ele assuma a direção do partido no Tocantins.
“ Tenho um enorme carinho pelo Governador Flávio Dino, um dos melhores governantes do nosso país, mas, não tive nenhuma conversa com ele nesse sentido, em relação ao partido no Tocantins”.
PP
Sobre a sua saída ou não do Partido Progressista, Andrino disse que deve conversar com o presidente estadual do PP, deputado Lazaro Botelho nos próximos dias.