Cerca de 6 mil participam do culto de abertura da 7ª AGE da CGADB
Da Redação JM Notícia
Teve início na noite de ontem, 24, a abertura da 7ª AGE da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil e mesmo em meio a algumas discordâncias entre líderes da AD no país sobre sua realização e também seu objetivo o evento teve em suas abertura a presença de milhares de pastores das mais diversas partes do país. Realizado nas instalações do futuro templo-central da Assembleia de Deus, o evento poderia contar com muito mais, tendo em vista que os inscritos somam menos de 10% dos convencionais filiados à entidade.
Foto:TiagoBertulino
“O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB abriu oficialmente os trabalhos convencionais. O período de louvor do culto festivo que contou com a presença de cerca de 6 mil pessoas foi abrilhantado por um conjunto composto por 600 adolescentes e jovens; coral; orquestra e conjunto infantil da igreja-hospedeira e o cantor Ivanildo Dias (SP)”, relata o blog.
Tocantins participa
Do Tocantins, participam o presidente da Convenção Ciadseta -TO, Pr. Paulo Martins Neto, pastor Jediel Alves Lima, membro do Conselho Fiscal da CGADB, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale, pastor Claudemir Lopes, presidente da Coimadetins, entre outros.
O pastor Samuel Câmara, que teve seu pedido de liminar contra a AGE negado pela justiça no último dia 22, também participa da AGE.
Segundo Dia
A AGE vai até o dia 26 de janeiro, para esta segunda-feira, dia 25, espera-se o início das plenárias que tratarão das votações das pautas propostas pela Mesa Diretora. O JM Notícia está acompanhando e trará em primeira mão mais informações a qualquer momento.
Ao JM Notícia, o pastor Ivan Bastos, membro da mesa da Mesa Diretora da CGADB, afirmou que a aprovação do estatuto está sendo por consenso, entre os convencionais. Segundo o pastor Carlos Roberto Silva, do Point Rhema, a reunião de consenso nos bastidores, entre os líderes, trouxe paz e harmonia no plenário convencional.
às 16: 26
Pastor Ivan Bastos acaba de informar ao JM Notícia, que se encerram às votações: “Ficou decidido o seguinte: Voto eletrônico e não vai ter voto de chapa, irá ficar da forma como está”