Da Redação JM Notícia
Citada nos jornais Conexão TO, JM Notícia, e Norte do Tocantins em polêmica que envolve o evento Palmas Capital da Fé, que acontecerá em fevereiro, a cantora Rosilene Martins emitiu nota afirmando que não possui nenhuma ligação com o fato noticiado, e que ficou sabendo dos detalhes da programação por meio da imprensa.
A cantora diz ainda que agradece por ter sido citada, ressaltando que realiza um trabalho sincero em prol do reino de Deus por meio do louvor, que a polêmica envolvendo a organização do evento parece se tratar de briga política entre a gestão municipal e forças de oposição ao prefeito, e lamenta que boatos infundados sejam compartilhados sem compromisso com a verdade.
Ao finalizar, a cantora afirmou que espera o evento Palmas Capital da Fé, seja uma oportunidade dos cristãos levarem a mensagem de Cristo.
Nota de Esclarecimento
Palmas/TO – Em referência à matéria “Contratações para shows do Palmas Capital da fé sem licitação geram polêmica e vereador aponta má gestão e vai pedir averiguação do MPE, ”veiculada no Conexão TO, Portal JM Notícias, Norte do Tocantins, a Cantora Rosilene Martins, devido a publicação fazer referências ao seu nome, induzindo alguns cantores contratados para o Evento Palmas Capital da Fé fazerem ligação da cantora com a matéria, vem esclarecer que:
1. Agradece por seu nome ter sido lembrado na matéria, ressaltando que atribui a menção ao trabalho sincero que tem procurado prestar ao reino de Deus através do louvor;
2. Não tem nenhuma ligação com o fato noticiado e que só ficou sabendo dos detalhes da programação através da imprensa;
3. Fica imensamente feliz pela oportunidade dada aos seus colegas cantores do Tocantins e do Brasil que farão parte do Evento, oportunidade de louvar e propagar o nome de Cristo;
4. A polêmica envolvendo a organização do evento parece se tratar de briga política entre a gestão municipal e forças de oposição ao prefeito, e não pode ser transformada em uma intriga desnecessária entre cantores evangélicos;
5. A Cantora Rosilene lamenta que boatos infundados sejam compartilhados sem compromisso com a verdade. Contudo, sua oração a Deus é para que o Evento Palmas Capital da Fé seja uma oportunidade dos cristãos levarem a mensagem de Cristo; tal como disse o Apóstolo Paulo: “Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira”, Filipenses 1:18.
Entenda:
A Prefeitura de Palmas contratou a empresa Empresa J M A de Souza ME, cujo sócio é Maciel Souza, ex-servidor da Agência de Turismo do município, para realização dos shows que ocorrerão no mês de fevereiro na capital, no evento Palmas Capital da Fé.
De acordo com o Conexão, o valor a ser pago supera os R$ 300 mil reais e consta no Diário Oficial de Palmas da última quarta-feira, 13, sob o número 1.420. Para a realização dos shows, a empresa J M A de Souza ME contratou a cantora gospel Cassiane, Ministério Adoração e Vida, cantor Tony Allysson, Banda Rosa de Saron. Ainda entre os cantores que Maciel Souza contratou consta o nome da sua esposa Lorena Rosa, que ainda não possui CDs gravados. O vereador Lúcio Campelo, disse que irá pedir investigação desses contratos junto ao MPE-TO, em entrevista concedida ao Conexão.
O Conexão abordou que Rosilene Martins, ganhadora do Disco de Ouro em 2015, não figurou na lista dos cantores do Palmas Capital da Fé, mesmo tendo mais de 15 anos de carreiras e vários trabalhos gravados. Com informações Conexão TO via JM Notícia