Pastor José Cavalcante, líder da Comadesma deixa UTI após problema de saúde e aguarda alta

Da Redação JM Notícia

O pastor José Cavalcante precisou ser levado para a UTI do hospital devido ao estado crítico que se encontrou dias atrás. Foto: Reprodução

Pastor José Cavalcante, presidente da Convenção evangélica no Sul do Maranhão (Comadesma), deve receber alta e deixar o Hospital Santa Mônica, na cidade de Imperatriz, MA nos próximos dias. O pastor passou mal na semana passada, quando chegou até a vomitar sangue devido a uma inflamação no estômago.

Segundo informado ao JM Notícia, pelo pastor José Cardoso, secretário adjunto da convenção Comadesma, o líder da convenção maranhense precisou ser levado para a UTI do hospital devido ao estado crítico que se encontrou dias atrás.

Pastor Cardoso disse ainda que o pastor Cavalcante já deixou a UTI, mas ainda se encontra hospitalizado para acompanhamento de seu quadro de saúde.

Nas redes sociais, o pastor Jefter Cavalcante, afirmou que o pastor José Cavalcante  está no apartamento para as últimas observações e cuidados médicos, para assim receber alta e retornar para casa.

Histórico de saúde

Pastor José Cavalcante venceu a hepatite há três anos, mas devido a uma agenda muito corrida veio a ter novamente problemas de saúde que acabou levando-o a uma inflamação no estômago e conseqüentemente às crises de vômito da semana passada, tempo em que procurou tratamento médico e agora já se encontra recuperado.

O líder da Comadesma é muito querido e recebeu muitas orações pela sua recuperação.