20 bandidos fogem da Prisão Provisória de Palmas, Polícia recapturou 12 deles
Da Redação JM Notícia
Cerca de 20 presos da Casa de Prisão Provisória de Palmas (TO) conseguiram fugir utilizando explosivos , que derrubaram o muro da penitenciária. Com a ajuda de criminosos do lado de fora, eles escaparam em motos, segundo informações do G1.
A Polícia agiu rapidamente para recapturar os fugitivos, utilizando, inclusive, o helicóptero da Secretaria Segurança Pública.
Dos 20 fugitivos que deixaram a prisão neste domingo (5), 12 já foram recapturados segundo informou a Secretaria de Cidadania e Justiça.
A SECIJU declarou também que a Polícia Militar conseguiu evitar a fuga de outros 10 prisioneiros. A operação unindo forças da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Metropolitana de Palmas.
Fuga em Miranorte
A fuga em Palmas aconteceu horas depois da fuga de prisioneiros em Miranorte, na região central do estado.
Ainda segundo o G1, três homens arrancaram um vaso sanitário e cavaram um buraco até o pátio da Cadeia Pública da cidade, depois eles pularam o muro. Os fugitivos são Bruno da Silva Luz, Antônio Joaquim Neto e Raidson Lima da Cruz. As buscas na região estão sendo realizadas pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.