“Amastha administra Palmas como se fosse Shopping”, diz Leoni Jr (PR)

Candidato Leoni Jr (PR) e Raul Filho (PR) durante reunião em Taquaruçu Grande

“Amastha administra Palmas como se fosse um Shopping. Limpa, enfeita e faz muita propaganda para enganar e conquistar o eleitor. O verdadeiro marketing do mal”, afirmou o candidato a vereador Leoni Jr (PR), da coligação “Coragem pra Fazer Diferente”, durante reunião na noite de terça-feira, 30, na região do Taquaruçu Grande.

O jovem que pretende defender o setor ruralista, lamentou o atual prefeito não ter conhecimento da zona rural em torno da capital. “Realmente Raul Filho representa a juventude, os idosos, independente de classe social.  Já o atual prefeito, só sabe plantar grama, flores e pintar meio-fio”, comparou o líder comunitário, Eduardo da Guarda.

Na oportunidade, o candidato à prefeitura de Palmas, Raul Filho (PR), apresentou propostas ao moradores da região e afirmou que o problema da falta de água, uma das principais reivindicação dos moradores de Taquaruçu Grande, será solucionado ainda no primeiro semestre de 2017, em sua gestão.

“Vamos acionar a empresa concessionária para a solução satisfatória do problema. Caso não tenhamos uma resposta imediata, vamos construir reservatórios, poços artesianos. Isso não é promessa, é compromisso, já para o início da nossa futura gestão”, posicionou.

Raul também se comprometeu em transformar a atual Escola João Beltrão, em Centro de Educação Infantil (CMEI) e construir uma nova escola para a região. “Com melhor estrutura física, alimentação e atendimento humanizado para nossas crianças”, planejou.

Melhor cobertura do transporte coletivo e um abatedouro foram outras reivindicações para Taquaruçu Grande. O depoimento dos moradores sobre a situação dos serviços de saúde pública foi, também, o que atraiu a atenção do candidato. “Não adianta fazer propaganda com a saúde de qualidade apenas no centro da Capital, aqui, nos assentamentos, zona rural e bairros afastados, a situação é outra”, disse o popular, Ditão do Povo. (Com informações da Assessoria do candidato)